Reservas (48) 3232 7210

Produtor: Viña Garcés Silva
Região: Leyda - San Antonio, Chile
Uvas: 100% Sauvignon Blanc
Vinhedo: em Leyda, na região de San Antonio, bastante fria, pois está situada próximo do Oceano Pacífico.
Vinificação: cubas e vasos de aço inox. Teor alcoólico: 14,5% Descrição: A sua coloração é amarelo-citrina. O maravilhoso nariz é muito perfumado, doce e intenso, com impressões minerais, florais e de frutas brancas maduras em compota. É o ponto alto deste caldo. O sabor é encorpado, acídulo, com toque mineral, cítrico, levemente salino, no estilo mais para elegante e austero, ao contrário daqueles que fazem-se notar por frutas tropicais. O retrogosto é longo, perfumado, quase no mesmo nível do aroma.

Se souber o nome fica mais facil, aperte Cntrl + F e digite o NOME do vinho ou espumante que deseja encontrar.

Champagne

Dom Perignon Vintage Brut

Reúne características e personalidade marcantes, que o tornam um champagne especial e único. O lançamento de uma nova safra é o clímax, após anos de árduo trabalho, tanto nos vinhedos quanto nas adegas, durante o descanso dos barris.
O fato do Vintage estar sendo aclamado pela crítica especializada é uma motivação especial e uma espécie de recompensa para o mestre de caves, Richard Geoffroy, e seus colaboradores.
Para ser considerado Vintage, um champagne deve seguir alguns pré-requisitos obrigatórios. Para começar, sua safra deve ser ter sido perfeita, com condições climáticas ótimas e precisas.
Após a extração, o champagne deve envelhecer por pelo menos 7 anos antes de seu lançamento. Além disso, características marcantes como a fragilidade e sua personalidade devem refletir os aspectos de sua safra.
O verão foi marcado por longos dias ensolarados, intercalados com dias regularmente nublados e chuvosos. A perfeição das condições climáticas surpreendeu a todos, especialmente após as pesadas chuvas que assolaram os terroirs entre os meses de Agosto e Setembro. As uvas desta safra renderam ótimos resultados, e a desidratação dos frutos ajudou a alcançar níveis mais altos de maturação. A colheita começou entre 12 e 28 de Setembro.

Ao olfato conta com notas de amêndoas frescas em sua abertura, que se abrem imediatamente para acordes de limão e frutas secas, com leves nuances que se caracterizam como defumadas e tostadas.

Ao paladar, a presença do champagne é simplesmente cativante. O paradoxo entre a forte concentração e a suavidade cria sensações diferenciadas no interior da boca, aquecendo-o e dissipando energia e personalidade. O foco principal nas frutas é substituído por notas mais profundas. O resultado é um champagne perfeito, intenso e com uma elegante pitada amarga

Moët & Chandon Brut Impérial

Uva: Chardonnay, Pinot Meunier e Pinot Noir.
Teor Alcoólico:12%
Amadurecimento:Método Champenoise.
País: França. Região:Champagne.
Vinícola Moët & Chandon.
VisualAmarelo palha.
Olfativo: Agradável aroma de frutas cítricas, pêssego, pera e melão.
Gustativo: Estruturado, com boa presença de boca, e perlage delicada.
Harmonização: Vieiras empanadas, salmão churrasqueado ao molho agridoce, faisão ao molho de ervas finas, moqueca de lagosta com camarão.
Temperatura de Serviço 10 °C.

Veuve Clicquot

Uva: Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunie.
Teor: Alcoólico 12%.
Amadurecimento: Método Champenoise.O vinho de base amadurece por no mínimo 30 meses em barricas de carvalho francês.
País: França.
Região:Champagne.
Vinícola: Veuve Clicquot.
Visual: Amarelo palha brilhante, borbulhas finas e perlage consistente.
Olfativo: Maçã, pera madura, flores brancas, brioche e tostado.
Gustativo: Elegância, com final longo e mineral.
Harmonização: Camarão e lagosta grelhados, sushis e sahimis, vieiras levemente grelhadas, queijo do tipo mimolette.
Temperatura de Serviço 8 °C

Bordeaux

Paul bur Brut

Descrição do produtor: Vinho cristalino, com suaves toques amarelados e pérlage fino e persistente. Aromas florais e de cerejas muito delicados. Sensação de cremosidade na boca e boa persistência. Para festas, é uma excelente opção de espumante importado sem abusar no preço.

Paul Bur Rose - Bordeaux

Descrição: A versão rosé da Paul Bur é um espumante refrescante, com uma bonita cor rosada e aromas de vivos de frutas vermelhas. Excelente aperitivo e uma ótima opção para um fim-de-tarde.

Espanha

Castillo Perelada Cava Brut Rosé

Escolhida para o casamento do príncipe Felipe de Borbón entre 300 Cavas provadas às cegas,a Rosé também era a predileta de Dali, que vivia muito próximo a Peralada e ao castelo.
Também com longo estágio sobre lias (12 meses), é marcada pelos sabores de frutas vermelhas e pela acidez fresca, com notas lácteas e de confeitaria. Castas: 60% Trepat, 20% Monastrell, 20% Pinot Noir.

Freixenet Cordon Negro Brut

A Freixenet situa-se em Sant Sadurní d´Anoia, na privilegiada região vinícola de Cataluña e pertence a D.O.P. Cava y Penedés. É uma vinícola proveniente da união de duas famílias tradicionais espanholas, ambas com larga experiência vitivinícola.
Atualmente a Freixenet é a maior produtora de cavas do mundo, sendo reconhecida internacionalmente por elaborar seus produtos pelo método tradicional. É também a maior produtora de espumantes (Cava) da Espanha, elaborado através do método champenoise.
É comercializada em mais de 100 países e é a marca líder mundial na exportação da categoria de espumantes. Mais de metade das garrafas de cavas do mundo levam a etiqueta FREIXENET.

Freixenet Carta Nevada Demi-sec

Cava elaborado pelo método tradicional, com as castas Macabeo, Xarello e Parellada, possui coloração amarelo palha com reflexos dourados, borbulhas médias formam uma bela coroa.
Aromas são florais e de fruta fresca, com sutis aromas cítricos, paladar estruturado, fresco, com suave acidez e tons florais. Envelhecido 12 meses em barricas de carvalho.

Brasil

Chandon Brut

Resultado da harmonização das melhores uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico, o Chandon Réserve Brut revela uma grande sutileza aromática lembrando frutas cítricas, maçã verde e frutas secas em um paladar perfeitamente equilibrado.
Elaborado a partir do clássico “assemblage” de três variedades da Serra Gaúcha: Riesling Itálico, Chardonnay e Pinot Noir. Caracteriza-se por sua delicada cor amarela com reflexos dourados, sua espuma abundante e persistente com formação de um colarinho no contorno da taça e seu “perlage” de borbulhas finas, ativas e numerosas.
O aroma apresenta características florais (flores brancas) e frutadas (cítricos, maçã e um toque de abacaxi) com uma nuance de pão fresco. O paladar começa por um ataque franco de uma acidez equilibrada, continua com uma nítida sensação de redondeza e frescor; e finaliza com notas de frutas secas e cítricas com uma persistência média. É apropriado como aperitivo e para acompanhar toda a refeição. Destaca-se com peixes grelhados, frutos do mar, saladas de verão e tem uma harmonização toda especial com sushis e sashimis.
Harmonização: Aperitivos e entradas
Frutos do mar (cru, grelhado ao vapor)
Massas e Risotos
Aperitivo com ou sem amuse-bouches
Ostras frescas
Saladas com dominante de folhas verdes
Sushis e sashimis
Queijos leves

Chandon Brut Rosé

Reluzente e sedutoramente cor-de-rosa o Chandon Brut Rosé traz requintados aromas com toques de morango e cereja assim como um envolvente paladar fino e aveludado com muito equilíbrio entre as uvas Pinot Noir, Chardonnay e Riesling Itálico.
Clássico “assemblage” de uvas da região da Serra Gaúcha: Riesling Itálico, Chardonnay e Pinot Noir, sendo esta última submetida a uma maceração suave e rápida para extrair a cor, sem nenhuma adstringência e com toda a riqueza aromática de frutas vermelhas da uva tinta.
A degustação do Chandon Brut Rosé começa pela sedução da reluzente e delicada cor rosada lembrando a flor da cerejeira do Japão junto às características de uma ótima efervescência: borbulhas finas, ativas e numerosas com uma espuma abundante formando um colarinho persistente na taça.
Continua conquistando pela sinfonia de aromas a frutas vermelhas como o morango, a amora e a cereja com toques sutis de especiarias doces. E leva ao prazer de uma experiência sensorial única de um paladar extremamente equilibrado: ataque com refrescância, seguido imediatamente da sensação aveludada de grande maciez com volume oriunda do harmonioso “assemblage” e da cremosidade conferida pelas leveduras da segunda fermentação, balanceado com a justa proporção de licor de expedição e com um final agradável meio-persistente sobre toques de frutas vermelhas.
Harmoniza tipicamente com saladas diversas; carpaccios; aves, cordeiro e leitão; peixes crus ou grelhados como o salmão ou o atum; queijos neutros e sobremesas não muito doces a base de frutas vermelhas. Ótimo também no aperitivo e ou para ser desfrutado durante a noite.

Chandon Demi Sec

Levemente suave, o Chandon Riche harmoniza o frescor do Riesling Itálico com os aromas frutados do Chardonnay e cresce em complexidade e maciez com a típica estrutura do Pinot Noir.
Elaborado a partir de um “assemblage” das variedades Riesling Itálico, Chardonnay e Pinot Noir. Apresenta uma cor amarela dourada, uma espuma abundante com formação de um colarinho bem definido e borbulhas finas, numerosas. Os aromas lembram doce de laranja e frutas secas como uva passa, figo com toques de mel. No paladar, após um ataque de boa acidez, uma sensação de cremosidade oriunda da maciez conferida pelo vinho base e pelo licor revela a harmonia e a complexidade deste sutil equilíbrio.
Acompanha as sobremesas, tortas e bolos, sorvete de creme, patês e mousses, queijos de mofo azul, peixes servidos com molhos mais ricos em manteiga e massas com molho branco. É também uma opção interessante para o aperitivo.
Harmonização Aperitivos e entradas
Frutos do mar (molhos mais gordurosos)
Massas e risotos (molho branco, de queijo)
Carnes brancas, aves (molhos agridoces)
Sobremesas
Queijos de mofo azul (gorgonzola, roquefort)
Patês e mousses de entrada
Pratos com molhos agri-doce ou picante
Torta de maçã

Chandon ¹/² 375ml

Don Abel Moscatel

O espumante Don Abel é elaborado a partir de uvas aromáticas do grupo das moscatéis. Apresenta cor amarelo esverdeado brilhante, com perlage fina e consistente. De aroma suave, o paladar transmite frescor e suavidade.




Vinhos Tintos

Argentina

Caro Cabernet/Malbec

Catena Zapata & Château Lafite-rothschild, Seu estilo é bem francês, mais elegante e aristocrático, cheio de nuances e com um excelente final de boca, trazendo toda a classe dos Rothschild.

Angélica Zapata Malbec

É um vinho muito complexo e exuberante, com exelente presença e enorme Capacidade de envelhecimento.

Rutini Cabernet/Malbec

É um vinho agradável e sedoso. A Cabernet contribuí com a estrutura e a Malbec com a fruta madura e taninos sedosos, num vinho a moda européia: delicado, equilibrado e de perfumes sutis.

Saint Felicien Cabernet Sauvignon Catena Zapata

Falta Descrição

DV Catena Malbec

Produtor: Catena Zapata
País: Argentina
Região: Mendoza
Tipo: Tinto
Volume: 750 ml
Uva: Malbec (100%)
Vinhedos: Vinhedos de altitude Angélica, Lunlunta, Arianna e Guatallary. Controle de maturação. Rendimento limitado. Colheita manual.
Vinificação: Fermentação tradicional com controle de temperatura por 14 dias e maceração por 25 dias.
Maturação: O vinho amadurece por 12 meses em barrica de carvalho francês sendo 50% nova.
Temperatura de Serviço: 16 a 18ºC
Teor Alcoólico: 14% Vol.
Corpo: Encorpado
Sugestão de Guarda: Mais de 10 anos
Combinações: Por ser um malbec mais encorpado, precisamos de pratos de carne mais contundentes. Bife ancho, File Mignon, Paleta de Cordeiro, hamburguer grelhado

Catena Zapata Malbec

Falta Descrição

Winemakers Malbec/Cabernet Sauvignon/Merlot

Vinho macio e saboroso, de taninos sedosos, fruta fresca e notas de chocolate, tabaco e café.

Punta de flechas Malbec

Falta Descrição

Alamos Catena Zapata Malbec

Sem dúvida um dos melhores achados em vinhos de extraordinária relação qualidade/preço, o Alamos Malbec é uma verdadeira unanimidade. Ele tem "um estilo elegante e sofisticado, bem francês" para Jancis Robinson, é sempre um "Best Value" para a Wine Spectator e é considerado um "excellent value" por Parker, que o descreve como "expressivo, fresco, com adorável amplitude, textura sedosa e um final de boca estruturado e cheio de taninos".

Espanha

Viña Arana Reserva

95% TEMPRANILLO | 5% MASUELO

Chile

Parinacota Volcanes Carignan/Syrah

Sofisticado, de séria intensidade, extreme e elegante, com grande corpo,taninios Montanhosos, firme e reativose com amadurecimento de 35 meses em barricas.

Amayna Pinot Viña Garcés Silva

Maravilhoso, muita profundidade ,combinando Potencia , Elegância e Complexidade Tem uma textura aveludada e um longo final de boca ( 91 pontos Robert Parker )

Montes Alpha Carmenere Viña Montes

Concentrado e exuberante, Mostra camadas de frutas maduras e espéciarias com 91 pontos Robert parker

Montes Alpha Cabernet Sauvignon Viña Montes

Vinho concentrado e refinado com muita estrutura, camadas e maiscamadas de fruta Madura e um elegante final de boca

Montes Pino Noir Viña Montes

Falta descrição

Aquitania Cabernet Sauvignon Reserva

Falta descrição.

Aquitania 375ml Cabernet Sauvignon

Falta descrição

Domaine Contê Carmenere

Falta descrição

Portugal

Vinha Grande Casa Ferreirinha

Agradavelmente frutado, macio e equilibrado.

Vinha do monte

Cor rubi profunda, aroma intenso de fruta vermelha madura, encorpado, Taninos macios, final de compota.


França

Château Petrus-Gaïa No. 2

Vinho macio e aveludado, com fruta em destaque, apresentando notas de tostado e baunilha. É um Bordeaux típico, sério e elegante.

Les granges domaines rothschild

Tem aromas elegantes de fruta e acidez fresca, com estilo mineral, com notas tostadas e de cedro das barricas francesas.

Bourgogne Pinot Noir Roux Père et Fils

Os Roux produzem um Pinot elegante, refrescante e pronto para beber. A fruta é destaque, assim como a delicadeza típica dos vinhos da região. Sem estágio em madeira, é uma excelente surpresa para quem busca Borgonha com preço acessível.

Les bateuax Syrah

Com aromas de frutas vermelhas bem maduras com notas de especiarias..

Austrália

Stump jump Grenache Shiraz Mourvèdre

Falta descrição

Itália

Puro Merlot ASTORIA Itália Veneto

Tradicionais da planície do rio Piave Nos terrenos, a Merlot domina há mais de 200 anos. Trazida de Bordeaux e muito bem adaptada aos solos bastante similares ao de sua origem, produz vinhos sedosos, frutados, de taninos macios e bem formados.

Caranto Pinot Nero ASTORIA Itália Veneto

Tomando nome do sub-solo agiloso típico do Vêneto, em particular das ilhas que contornam Veneza, Caranto é um Pinot fresco, cheio de fruta (morango e framboesa), com taninos leves e boa acidez, que conserva as características da variedade.

Barolo Tortoniano Michele Chiarlo Piemonte

Uma falha geológica divide ao meio a região do Barolo: as terras que dão nome e uvas a este vinho se formaram no período Tortoniano e se caracterizam pelo alto teor de magnésio e manganês. Os vinhos são mais macios, prontos para beber desde cedo, com uma mineralidade que dá complexidade e profundidade. Clássico Barolo, com muita elegância e intensidade na boca.




Vinhos Brancos



Chile

Sol de sol Chardonay

Produzido pela Viña Aquitania, foi considerado recentemente um dos melhores Chardonnay produzido no Chile. Vinho para celebrar e que fica na memória.

Amayna Sauvignon Blanc

Inegavelmente uns dos mais finos sauvignon Blanc que já surgiram na América do sul ( Robert Parker 92 pontos )

Barolo Tortoniano Michele Chiarlo Piemonte

Uma falha geológica divide ao meio a região do Barolo: as terras que dão nome e uvas a este vinho se formaram no período Tortoniano e se caracterizam pelo alto teor de magnésio e manganês. Os vinhos são mais macios, prontos para beber desde cedo, com uma mineralidade que dá complexidade e profundidade. Clássico Barolo, com muita elegância e intensidade na boca.

Amayna Chardonnay

Recebeu 93 pontos de Robert Parker, a mais alta nota já concedida a um branco chileno.

Domaine Contê Chardonnay

Falta descrição

Domane Contê Chardonnay 375ml

Domaine Contê Sauvignon Blanc

Falta descrição


França

Chablis Domaine St Claire

Os vinhedos de Brocard que produzem os Chablis sem uma classificação Grand Cru ou Premier Cru estão localizados sobre o mesmo tipo de solo dos mais famosos vinhedos da denominação. O resultado é um vinho de grande profundidade, tipicidade e com excelente equilíbrio.

Trimbach Riesling

Vinho que apresenta muito frescor, com aromas citricos e notas florais. Um dos melhores produtos da região da Alsacia

Bourgogne Chardonnay

Sem passagem por madeira, o vinho dá destaque à fruta fresca, com notas de pêssegos brancos e pêra e boca refrescante, bem equilibrada.Tipo: Branco Leve

Les fummées Sauvignon Blanc

Falta descrição

Les hauts de janeil Rose

Falta descrição

Haedus Côtes de provence Rose

Falta descrição

Portugal

Quinta do Azevedo Vinho verde

Falta descrição

Austrália

Stump Jump - Riesling, Sauvg. Blanc, Roussanne, Marssanne

Falta descrição

Argentina

Angélica Zapata Chardonnay

Magnífico vinho branco cujas uvas foram colhidas no vinhedo Adrianna, em Tupungato. Fermentado em barricas novas de carvalho francês por 14 meses.
Com isso, a madeira está presente, sem esconder a fruta. Um vinho untuoso, com toque amanteigado e longo final de boca. Tem edição limitada e é vinificado apenas em colheitas especiais. 14%vol.

Rutini Sauvignon Blanc

Vinho de cor amarelo-esverdeado. Aroma intenso e frutado. Aparecem aromas de toranja e toques de ervas e capim. No paladar é frutado, intenso, com um ligeiro toque de baunilha que dá o tempo em contacto com a madeira, é um vinho com bom equilíbrio ácido.

Winemaker's Chardonnay / Sauvignon Blanc

Muito fresco, com sabores de pera, maçã, figo e toques citricos

Salentein Chardonnay

Vinho com aromas frescos e de boa intensidade, onde notas de frutas maduras cobrem a madeira.

Alamos Catena Zapata 375ml Chardonnay

Falta descrição

Itália

Pinot Grigio Delle Venezie

Perfeito para o clima tropical de nosso pais. Delicioso se degustado a beira-mar.




Vinhos de Sobremesa



França / Espanha

La Rougerie - Sauternes

França

Fusta Nova Moscatel

Espanha